18.5.09

Cachecóis de croche com flores


Neste modelo, usei outro tipo de flor, fiz correntes e passei uma linha com agulha entre as correntes para dar este efeito. Depois deixei as correntes soltas e terminei com pequenas flores.



Fiz correntes de croche como base e pontos altos dos dois lados. Em cima dos pontos altos, fiz 3 correntes e um ponto baixo...e assim foi até o final.
Não tem complicação nenhuma fazer este cachecol/colar, é simples e fica lindo!


Este é da mesma linha e modelo de um post anterior, com a diferença que a parte do pescoço foi feita com pontos baixos, também na medida do pescoço, porque depois fiz correntes que passam pela flor.

Tenham uma semana inspiradora!
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Sue
Que lindo trabalho!!!
Bj
Nilda

Valéria disse...

Oi Sue Paula,
Tenho visto muitos cachecóis parecidos com este, mas agora você me deixou maluquinha! Rosa é meu mundo. Ai,ai, que liiiiiiindo. E essa idéia das correntes, que legal que ficou. Parabéns, você inovou e com estilo =)
Beijos
Valéria

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Menina que chique amei seus cachecois são muito diferentes bjs parabens lua

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

jujukiju disse...

Oi Paula!
Para este cachecol quantas correntinhas voce usou de base? Que fio vc usou?(sou principiante por isso estou cheia de dúvidas).
Abraço!