11.5.09

SOS: Norte/Nordeste...

...e por que não para a seca do Sul, e porque não SOS também para a seca constante do sertão?  Nosso Brasil é mesmo um país de extremos... tudo muito exagerado para mais e/ou para menos, em todos os sentidos. 
Minha solidariedade à estas pessoas que tem sofrido tanto.
Cada um deve fazer o que pode.

Sue

(Já que estou falando do Brasil e,  não querendo falar de política e já falando, tudo fica cada vez pior e nem a conscientização do voto tem resolvido. O cidadão está cada vez mais de mãos atadas e a tão falada cidadania se afogando, lá pelos "mares" de Brasília...)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Suely Sette disse...

Oi querida amiga:
Estou sem tempo pra nada estes dias estou fazendo exames médicos de rotina e não tenho vindo aqui.
Peço desculpas pois só agora li seu recado tão carinhoso pelo dia das mães e acredite é como bálsamo para mim suas palavras.
Obrigada de coração e mesmo em atraso quero desejar a você que é uma mamãe tão especial e dedicada todo amor do mundo.
Que sua vida e de sua linda família seja de bençãos fecundas sempre!
Beijos e Parabéns!
Suely