25.5.09

Passeata por justiça e paz


Ontem, domingo, foi a passeata organizada pela família que perdeu seu Filho e um amigo num acidente com um deputado no início de maio. Foi uma caminhada do local do acidente até o Parque Barigui. Deus levanta esta Mãe, neste momento de dor, para clamar por justiça. Afinal, é fato, ao menos teoricamente, que a JUSTIÇA É IGUAL PARA TODOS. 
É maravilhoso ouvir esta Mãe falar porque ela procura, a cada palavra, mostrar a importância da família e o quanto precisamos de Deus em nossas vidas.
A manifestação terminou com o Hino Nacional cantado de mãos dadas, pois o objetivo é que este seja um país melhor. A LUTA É DE TODOS NÓS!

Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Solange Gama Coelho disse...

Ola Sue, tudo bem? Obrigada pelo elogio. Voce tem cachecóis e outros trabalhos muito lindos. Mudando de assunto, infelizmente no nosso país, a justiça é branda para com os políticos e os que tem muito dinheiro. Provavelmente este deputado não vai sofrer grande coisa, não vai pagar como deveria pelo crime que cometeu. Nós nos sentimos indefesos perante esses criminosos. O jeito é rezar muito ao sair de casa, para voltarmos vivos e inteiros. Voce mora em que bairro? Eu moro na Agua Verde. De repente moramos próximas. Até qualquer hora. Beijos
Solange