5.5.09

Tapete de croche com sapinho

Olá!
Este é um tapete feito pela minha Mãe. Em volta do sapinho fiz pontos altos. Acrescentei um bico em tons de verde e cru.

Tenho pensado em fazer um blog só com tapetes e suas receitas e/ou gráficos, o que voces acham? Só é preciso tempo...

Eu adoro tapetes de croche, e gosto de faze-los sempre enfeitados.
Vou dar tempo ao tempo e ver o que acontece...rs...


Fiquem com Deus e com toda a paz que advém Dele.
Abracinhos
Sue
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Cida disse...

Nossa amiga, você arrasa no crochê.
Que coisa mais linda esse tapete com sapinho, ficou demais!
Parabéns
Cida

Eunice Martins♥ disse...

OLA SUE QUE LINDO FICOU ADOREI,BEIJOCAS.

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Oi Sue, como estão gurias?
Estes tapetes são lindos, dá até dó de por no chão. Adoro trabalhos em crochet e admiro quem os faça, eu já tentei e não acertei.
Tenho certeza que as gurias que fazem crochet iriam adorar um blog seu sobre o assunto, com receitas e tudo.
Te desejo muita luz, colega.
Grande abraço.
Iara

Tere disse...

Oi Sue!!

Ficou muito gracioso este tapete.
Tenha um resto de semana abençoado.
Bjs...